quinta-feira, 12 de julho de 2012

#Uui



   http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php
             VOTEM MUITO NA MEL COMO GATA DO ANO !!


Beijo na testa significa ter um carinho enorme pela pessoa e cuidar dela, tirem as suas conclusões ... *-*


Nossa,dessa vez o Chay foi na fome O.O

re-be-l-de:

ChaMelAr
ChaMel e MelAr seria nada sem ChaMelAr,fim *--------*

To dando uma fugidinha dos estudos,mas não se acostumem u.u

Piro muito com ChaMelAr,por isso que eu amo Outra frequência.
Chay babando na Mel em Quando estou do seu lado.

Meu deuuus,isso é um beijo mesmo ? AAAAAAAH *-*
Mel mostrando o leãozinho para o Chay.
OMG,eles disfarçam muito mal,na boa u.u mas deixa eles assim que ta ótimo ;)

Não consigo esquecer o gosto do seu beijo, nem o cheiro do seu corpo junto ao meu. Penso em esquecer seu nome, mas eu não consigo.

aai gente,deixa o Chay olhar,é dele mesmo u.u







E isso é umas das coisas que me faz desistir nunca,porque eu sei que existe amor..

Mesmo que seja disfarçado..

ou bem na cara.. AAAH,eu não paro de ver essa foto,porque nessa foto ninguém pode dizer que eles estão atuando,que são 'Carla e Tomás',aí nessa foto eles são ChaMel ;)


SoMic no maior estilo,LuAr super fofos e o Chay olhando pra bunda da Mel u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário